sexta-feira, 16 de março de 2012

Dicas para o fim-de-semana

Revista à portuguesa, festival de humor, jazz e outros estilos de música, baja TT e gastronomia, estão entre as sugestões destas dicas. 

Jazz em Olhão com o quarteto Blue Dot a 17 de março, às 21h30 Auditório Municipal no âmbito do festival Audi Jazz and Soul Olhão. Tocam Ricardo Matos (voz e guitarra), Pedro Gil (guitarra), Paulo ‘Strak’ da Silva (contrabaixo) e Vasco Fialho (bateria).

A Naifa leva ao TEMPO - Teatro Municipal de Portimão o espetáculo “Não se deitam comigo corações obedientes” a 17 de março pelas 21h30.


Ainda em Portimão o cantor Fernando Pereira apresenta 'As Nossas Canções' dia 19 às 21h30. Os bilhetes custam 5euros.

Também em Portimão o Café Inglês, na zona Ribeirinha a presenta a 16 de março a partir das 20h30 a dupla Luuk Meulema & Marcelão Duarte que apresentam Blues Fusion.

Igualmente em Portimão, no mesmo espaço e à mesma hora, mas no dia 17 realiza-se o concerto All right 80´s pop made into jazz e a 18 de março às 14h30 é a vez de Tinto Beat com Rico Lima, Carlos Moraes, Luís Henrique e João Frade com música brasileira de fusão.

Em Loulé o Mercadinho da Primavera, no centro da cidade, começa a 17 de março entre as 10h00 e as 17h00 com Artesanato Tradicional e Prazeres e Experiências.

Faro acolhe o 8º Festival de Flamenco no Teatro das Figuras com Quadro Flamenco “El Temple” a 16 de março e no dia 17 “Al Compás”. Os bilhetes custam 10 euros.

Ainda em Faro concerto promenade pela Orquestra do Algarve no Teatro das Figuras 18 março às 12h00, dedicado à família dos instrumentos de percussão, dirigido pelo Maestro João Tiago Santos e tendo como solista o percussionista José Ramalho.

Em São Brás de Alportel a revista à portuguesa “Não há €uros p’ra Ninguém”, sobe ao palco do Cineteatro São Brás a 17 de março, protagonizada pelos reconhecidos atores Octávio Matos, Natalina José e Anita Guerreiro.

Em Lagoa, o humorista Pedro Tochas apresenta “Coisas” no Auditório Municipal, a 17 de março, pelas 21h30, espetáculo integrado no HumorFest que decorre até ao dia 25. Bilhetes a 10 euros.

Pedro Tochas no Humor fest em Lagoa (algarve)  

Ainda em Lagoa e na mesma sala,dia 18 às 16h30 há concerto promenade da Orquestra do Algarve, dedicado à família da percussão que inclui tambores, pratos, tímpanos, entre outros, conduzido pelo Maestro João Tiago Santos e com solo do percussionista José Ramalho.

Passa por Tavira (Praça da República), e Alcoutim (Pereiro) e Mértola, a Baja Carmim prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno nos dias 17 e 18 de março, com a participação de automóveis, motos, quads e buggys.

O Festival de Gastronomia Serrana de Tavira decorre nos restaurantes da zona serrana do concelho de 17 de março a 15 de abril.

Também em Tavira, concerto "Música nas Igrejas" com Duo Double L de Piano e Clarinete na Ermida de São Sebastião às 18 horas no dia 17 de março.

Ainda em Tavira Baile da Pinha com Cristiano Martins no Salão da Junta de Freguesia de Santa Luzia às 22 horas do dia 17 de março.

Finalmente em Tavira o Cineteatro António Pinheiro exibe a 18 de Março às 21h30 o filme “Para lá da música” de Sam Taylor Wood (Reino Unido / Canadá 2009).

Em Alcoutim futebol entre pais e filhos para assinalar o Dia do Pai a 19 de março às 18h30 no campo de futebol da vila. Depois do jogo, o Clube Desportivo de Vaqueiros (CDV) organiza um jantar entre todos os participantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário