sábado, 26 de janeiro de 2013

Algarve reeleito melhor destino de golfe europeu


O Algarve foi considerado pelo segundo ano consecutivo o melhor destino de golfe da Europa continental na relação preço/benefício, pela revista britânica "Today's Golfer".




O Algarve foi considerado pelo segundo ano consecutivo o melhor destino de golfe da Europa continental pela relação preço/benefício (best value for money), ficando à frente da Turquia ou de Múrcia no título dos prémios da revista britânica "Today's Golfer".

O destino algarvio foi o grande vencedor dos "Today's Golfer Travel Awards", ao reunir 43% dos votos de mais de 7000 eleitores, revelou a publicação. O Algarve foi ainda a região do país a figurar mais vezes na lista dos premiados, com seis distinções no total.

Nas categorias de "Melhor Campo de Portugal" e de "Melhor Hotel/Resort de Portugal", o destino continuou a liderar as preferências: o Oceânico Old Course, em Vilamoura, e Vale do Lobo ficaram em primeiro lugar, com 30% e 15% dos votos, respetivamente.

"Os campos de golfe algarvios são cerca de 40 e registam mais de um milhão de voltas por ano. Já foram distinguidos com vários prémios internacionais e este é mais um de que nos orgulhamos, sobretudo por ser atribuído por uma revista do Reino Unido, que continua a ser o nosso principal mercado emissor de turistas", diz o presidente do turismo algarvio, Desidério Silva, aproveitando para felicitar as empresas da indústria do golfe "pelo seu serviço de excelência".

A "Today's Golfer" é uma das revistas temáticas mais vendidas do Reino Unido e todos os meses chega a mais de 200 mil golfistas britânicos. É desde 2010 uma publicação aprovada pela IAGTO (International Association of Golf Tour Operators).



Sem comentários:

Enviar um comentário