sábado, 1 de setembro de 2012

Praia da Salema distinguida pela revista Travel&Leisure

A revista norte-americana Travel&Leisure incluiu a praia da Salema, em Vila do Bispo, no concelho de Lagos, Algarve, na lista as 15 melhores praias secretas do mundo, destacando o lado “genuíno” e “não massificado” desta área balnear. 


Para a Travel&Leisure, a praia da Salema é uma das mais tranquilas e discretas do mundo, sendo a única praia nacional incluída nesta lista, elaborada por uma das mais conceituadas publicações de viagens e lazer do mundo. 

De acordo com a Câmara Municipal de Vila do Bispo, a praia da Salema foi escolhida para integrar a referida lista por se tratar de “uma aldeia piscatória que ainda permanece genuína, num litoral algarvio engolido pela construção massificada de betão”. 

“É um prestígio ver uma praia do concelho distinguida na maior revista de viagens dos Estados Unidos, que é lida por cerca de 4,8 milhões de leitores”, acrescenta a autarquia em comunicado. 

Além da praia da Salema, a lista da Travel&Leisure incluiu também nesta lista praias em França, Filipinas, Austrália, México, Havai, Tailândia, Vietname, Brasil e Moçambique.

Fonte: Turisver

Sem comentários:

Enviar um comentário