sábado, 1 de setembro de 2012

Monchique: Spa português no top 10 da Vanity Fair

A revista norte-americana deu uma volta ao mundo em dez spas. Por destinos mais ou menos exóticos procuraram os melhores serviços, refeições e tratamentos, sempre com mira apontada para o luxo e a inovação. Portugal não passou despercebido: o Longevity Wellness Resort, situado “numa localização mágica” - leia-se Monchique - foi um dos distinguidos.


Índia, Omã, Alemanha, Tailândia, Mauritânia, Maldivas, Santa Lucia, Londres… e Portugal. Estes são os nove países com os dez spas mais luxosos em 2012, segundo os padrões da Vanity Fair. As Maldivas foram duplamente distinguidas graças aos resorts Conrad Maldives Rangalish Island e The Residence Maldives, não fossem estas pequenas ilhas do oceano Índico um dos destinos predilectos do turismo de luxo. Ainda assim, Portugal esteve à altura da competição graças a um refúgio em plena serra de Monchique.

Especializado em tratamentos e terapias de rejuvenescimento, o Longevity Wellness Resort tem uma parceria exclusiva para Portugal com a La Clinique de Paris e “está na fileira da frente da medicina preventiva e do estado-da-arte de soluções antienvelhecimento”, de acordo com a revista.

Um dos destaques para a oferta do resort algarvio é a Ozonoterapia, oferecida apenas em alguns spas médicos em todo o mundo. A comida, o conforto e a qualidade do serviço foram outros dos pontos fortes apontados. “Para refrescar mente, corpo e espírito, existem poucos como o Longevity”, conclusão daVanity Fair que deixa no ar a promessa de uma vida próspera não só para os clientes mas também para o próprio resort.

Sem comentários:

Enviar um comentário