quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CP alerta para "supressão total" da circulação entre Lagos e VRS António na sexta feira

A CP–Comboios de Portugal alertou hoje os utentes da linha do Algarve de que espera a “supressão total” da circulação entre Lagos e Vila Real de Santo António na próxima sexta-feira, devido ao feriado municipal de Faro. 


Em causa estão, segundo um comunicado da CP, as “greves decretadas por diversas Organizações Sindicais para o mês de setembro, que incluem greve total ao trabalho em dias feriado”, como é o caso de Faro, onde se comemora o dia da cidade na próxima sexta-feira. 

“Prevê-se que no dia 07 de setembro , feriado municipal em Faro, possa ocorrer a supressão total de circulações do serviço Regional na linha Lagos/Vila Real de Santo António/Lagos. É expectável que se verifiquem ainda algumas perturbações durante a manhã do dia 08 de agosto”, alertou a transportadora ferroviária nacional. 

A CP frisou que “não foram decretados serviços mínimos” para sexta-feira no Algarve pelo Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social e “não serão disponibilizados transportes alternativos”. 

Recomendou ainda aos seus clientes que, para programarem as suas deslocações, “obtenham informação atualizada sobre o estado da circulação dos comboios” na linha do Algarve através do número telefónicos 808 208 208.


Sem comentários:

Enviar um comentário