segunda-feira, 23 de julho de 2012

Comunicado

Caros leitores

O Nosso Algarve encontra-se activo desde 6 de Maio de 2011.

Desde o 1.º dia da sua criação que no Nosso Algarve existe a preocupação de divulgar o Algarve, mediante notícias da região mas também dando a conhecer o que de bom existe aqui.

Este blogue nasceu da ideia do seu criador e administrador, Paulo Martins, que posteriormente juntou mais duas pessoas, Jorge Cabrita e Carla Silva.

Ao longo de todos estes meses o blogue do Nosso Algarve tem tido um aumento de número de visitas que nos tem surpreendido mas que também nos tem motivado a continuar.

O Nosso Algarve tem uma média, de pouco mais, de 400 visitas diárias, sendo que em alguns dias chega a ultrapassar a barreira das 1000 visitas.

Por este motivo, achamos que seria uma boa ideia incluir neste projecto outras pessoas que  sintam vontade de dar uma contribuição válida e positiva, podendo, inclusive, publicar textos da sua autoria.

Achamos também que a visibilidade do Nosso Algarve deveria ser usada para ajudar artistas algarvios (músicos, pintores, escritores, etc.) que queiram divulgar e apresentar os seus trabalhos neste espaço.

Assim como, também, deveria ser usado para todas as entidades de utilidade pública da região que queiram utilizar este espaço para dar conhecimento das suas iniciativas.

O convite está lançado, quem estiver interessado, pode nos contactar, por mensagem no facebook ou para o email nossoalgarve@gmail.com

Saudações algarvias
Carla Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário