sábado, 14 de janeiro de 2012

Ryanair liga Algarve a Marselha, Nantes e Milão

A companhia aérea low-cost passará a ligar o Algarve a Marselha e Nantes, em França, bem como a Milão - Bergamo, em Itália.


As três rotas vão contar com duas frequências ao início e ao fim da semana (segundas e sextas-feiras no caso de Nantes e Milão Bergamo) , enquanto Marselha vai contar com voos às terças e sextas-feiras. As rotas de Nantes e Milão arrancam a 26 de março e Marselha no dia seguinte, a 27 de março. 

"A Ryanair adianta que a abertura destas três novas rotas mostra que a companhia "continua com o seu investimento de sucesso na região algarvia", de e para onde transportou 1,5 milhões de passageiros no ano passado. 

"O investimento de rotas da Ryanair no Algarve é contínuo e semanas após anunciar duas novas rotas para a Alemanha, a Ryanair vem mais uma vez aumentar o número de destinos a partir de Faro onde transportou em 2011 mais de 1.5M de passageiros. Em 2011 a Ryanair adquiriu 37 novos aviões 737 - 800 e esse crescimento está agora a beneficiar também a região Algarvia", refere em comunicado Daniel de Carvalho, responsável de comunicação da companhia. 

A companhia aérea de baixo custo lançou já preços para as novas ligações, desde 29,99 euros para Milão Bergamo, a partir de 35,99 euros para Marselha e desde 37,99 euros para Nantes. 

Com as três novas rotas, aumenta para 33 o número de destinos operados pela companhia low cost a partir de Faro." - http://aeiou.expresso.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário