quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lagos: Grupo Onyria inaugura campo de golfe de 27 buracos em junho

"O Onyria Palmares Golf, que integra o Palmares Resort, um PIN – Projecto de Potencial Interesse Nacional, localizado em Lagos, vai ser oficialmente inaugurado no próximo dia 12 de junho. 



“Dá-se, assim, mais um passo assinalável no processo de ampliação e qualificação da oferta turística de Lagos, iniciado em 2007, e que previa a fixação de um investimento global na ordem dos mil milhões de euros”, reforça a autarquia de Lagos, em comunicado. 

Este processo incluiu a criação de várias unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, equipadas com centros de congressos, spa e, neste caso, também a ampliação do campo de golfe, resultando na criação de mais de 6700 novas camas e 1500 novos postos de trabalho directos. 

Recorde-se, no âmbito deste «pacote» de investimento foi inaugurado em 2009 o Hotel Vila Galé Lagos (4*), estando já em funcionamento o Cascade Resort Lagos (5*) e em fase de abertura o Yellow Lagos Meia Praia (5*). Para além destas, estão ainda previstas outras unidades hoteleiras. 

Além dos representantes locais e regionais, a cerimónia marcada para 12 de junho deverá contar igualmente com a presença do secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade." - Região Sul

Sem comentários:

Enviar um comentário