sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hospital Santa Maria de Faro abre Clínica

"O HPP Hospital Santa Maria de Faro inaugura na quarta-feira 1 de Junho a Clínica Forum Algarve.


Crianças e adultos passam a usufruir de atendimento permanente, consultas da especialidade e meios auxiliares de diagnóstico num espaço único no centro comercial.

A HPP Saúde pretende inovar com o lançamento de um novo conceito de saúde centrado em toda a família: o HPP Hospital Santa Maria de Faro - Clínica Forum Algarve. A partir do próximo dia 1 de Junho, a região algarvia passa a usufruir com mais conforto e comodidade dos serviços disponibilizados pelo Grupo HPP Saúde.

Diversificando a sua oferta e ao mesmo tempo respondendo às necessidades dos tempos modernos, a HPP Saúde disponibiliza uma Clínica, aberta todos os dias do ano, com atendimento personalizado e permanente para crianças e adultos e apoiada no corpo clínico do Hospital Santa Maria de Faro, garantindo assim a mesma qualidade na prestação dos cuidados de saúde.

O HPP Hospital Santa Maria de Faro - Clínica Forum Algarve - é uma unidade de saúde funcional e eficiente que prestará assistência a toda a família nas seguintes áreas médicas:

Atendimento Permanente, sem marcação prévia;
Consultas de Especialidade, sem marcação prévia: Pediatria e Clínica Geral;
Consultas de Especialidade, com marcação prévia: Pediatria, Clínica Geral, Medicina Dentária, Oftalmologia, Cirurgia Pediátrica, Imunoalergologia, Ortopedia, Dermatologia, Neurocirurgia, Otorrinolaringologia e Nutrição Infantil;
Meios Auxiliares de Diagnóstico: Eletrocardiograma; Análises Clínicas - colheitas sem dor, sem necessidade de jejum (exceto glicemia, colesterol, triglicéridos) e um importante serviço para controlo de terapêutica anticoagulante oral em 10 minutos, com aconselhamento terapêutico;
HPP Baby Care: Grávida em movimento; Preparação para o nascimento; Ginástica pós-parto; Massagem do bebé.

Segundo os responsáveis, este novo conceito de saúde é apoiado por seis gabinetes de consulta, uma sala de tratamentos e de pequena cirurgia, uma sala de observação, um espaço para amamentação e uma sala polivalente, tendo acordos com as principais seguradoras e subsistemas e irá funcionar todos os dias do ano entre as 10h00 e as 23h00, estando localizada junto ao parque infantil e com acesso direto ao parque de estacionamento do centro comercial.

Com a abertura desta nova unidade, o HPP Hospital Santa Maria de Faro afirma introduzir um novo conceito de prestação de cuidados de saúde na região, indo cada vez mais ao encontro das necessidades das mais de 200.000 pessoas que nas quase duas décadas de serviço à população do Algarve têm vindo a confiar na prestação de cuidados de saúde nas suas unidades". - Algarve Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário