sábado, 21 de maio de 2011

Algarve: Hilton de seis estrelas abre em Setembro

"O novo hotel de luxo Conrad Algarve Palácio da Quinta, classificado de Potencial Interesse Nacional, é inaugurado em Setembro próximo, após atraso de dois anos, e empregará 100 pessoas, disse este sábado fonte do grupo Hilton à Lusa.


«O novo resort luxuoso e contemporâneo Conrad Algarve vai abrir em Setembro de 2011», disse Alessandro Cabella, director-geral Cluster Algarve da Hilton Worldwide.

O Hilton Worldwide assinou um acordo com o grupo português Imocom, responsável pela construção do Conrad Algarve, um hotel com conceito de seis estrelas, e o investimento cifra-se em 150 milhões de euros, adiantou Alessandro Cabella.

Candidaturas estão abertas

Segundo Alessandro Cabella, já «nomearam alguns chefes de equipa para o Conrad Algarve», mas continuam à procura dos «melhores candidatos» que sejam apaixonados pelo luxo e hospitalidade, porque, defende, esse é a chave do sucesso do Conrad.

O presidente da Câmara de Loulé adiantou à Lusa que os projectos de arquitetura do Conrad Algarve foram entregues na autarquia e que só faltará a «vistoria final e a licença de utilização», estimando que o empreendimento esteja concluído no final do Verão.

A crise económica e financeira que está a afectar Portugal e provocou atrasos, adiamentos ou recalendarizações de projectos turísticos previstos para o Algarve, nomeadamente do Hotel Conrad Algarve Palácio da Quinta, na Quinta do Lago.

A data de inauguração prevista inicial era 2009." - Agência Financeira

Sem comentários:

Enviar um comentário